CDL Jaraguá do Sul apresenta as principais tendências mundiais do varejo para 2024

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul (CDL) prepara uma encontro estratégico esta semana para os comerciantes locais. Na próxima quarta-feira, dia 31, acontecerá a primeira plenária do ano, apresentando as principais tendências discutidas no NRF 2024 – National Retail Federation, o maior evento de varejo do mundo. Com início às 12h15, no Clube Atlético Baependi, o CDL oferecerá um resumo detalhado sobre as novidades vistas no evento internacional que moldarão o cenário do varejo nos próximos meses, proporcionando insights valiosos.

Também conhecido Big Retail’s Show, o evento reuniu os gigantes do varejo mundial nos dias 14, 15 e 16 de janeiro em Nova York, em sua 114ª edição. Com mais de 40 mil participantes e seis mil marcas presentes, a promoção reuniu as últimas novidades em estratégias de mercado que prometem impactar consumidores nos EUA e ao redor do mundo. Grandes nomes do setor estiveram entre os mais de 450 palestrantes que subiram ao palco, incluindo a nova presidente da grife Levi’s, Michelle Gass; o astro da NBA e empreendedor Magic Johnson, ídolo dos Los Angeles Lakers; e Stephanie Linnartz, CEO da marca Under Armour.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, filiada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de dois mil associados. Para saber mais, basta acessar http://www.cdljaraguadosul.com.br.