CDL Jaraguá do Sul elege nova diretoria para o biênio 2024/2025

Nesta quarta-feira, dia 29, aconteceu a última plenária da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul. O encontro também marcou a eleição da nova diretoria da entidade, que irá assumir pelo biênio 2024/2025. A posse oficial, com a titulação dos diretores e conselheiros, acontecerá no dia 21 de fevereiro de 2024.

Paulo Roberto Schwarz, da Sipar Ferramentas, foi eleito o novo presidente por aclamação, enquanto Gabriel Wulff, da rede de postos Mime, assumirá como o respectivo vice-presidente. “Agradeço a oportunidade e confiança. Tenho uma trajetória dentro da CDL, me sinto preparado e nossa gestão será de continuidade, pois tivemos excelentes gestores anteriores”, destacou Schwarz.

A atual presidente Vergimari Rodrigues Simões Pires aproveitou a oportunidade para apresentar um balanço das atividades realizadas nos dois anos de gestão. Ela destacou os projetos desenvolvidos, com foco na melhoria dos negócios dos associados. “Agradeço a minha diretoria, todos voluntários que fizeram um ótimo trabalho, a equipe da CDL, que é incrível e, especialmente, os associados, que aderiram às ações e compareceram aos nossos eventos. Tentamos fazer o melhor. Obrigada pela oportunidade!”, resumiu Vergimari, destacando que o objetivo principal foi o de fortalecer o lojista e seus times.

Entre as ações desenvolvidas, foram promovidas palestras, capacitações, mentorias, mutirão de vagas de empregos e campanhas voltadas à movimentação das vendas no varejo, sendo mais de 4,1 mil pessoas diretamente impactadas. Um dos destaques foi a Escola de Vendas, que promove a capacitação para trabalhadores do setor, oportunizando a muitas pessoas a entrada ou recolocação no mercado de trabalho. A área da inovação também ganhou atenção, através de eventos, capacitações e missões empresariais, com o intuito de gerar conexões e trazer ainda mais tecnologia para os negócios.

Já no âmbito das ações junto à comunidade, um dos projetos de grande relevância foi o programa Recicla CDL, que promove o descarte correto de materiais eletrônicos. Outra promoção de grande repercussão, muito aprovada pela população, o Sábado Legal passou a trazer lazer para os consumidores e movimentar ainda mais as vendas entre os lojistas. Também foram realizadas novas campanhas em datas comemorativas, como Dia das Mães, Dia dos Pais e Natal, assim como foram intensificadas as atividades voltadas aos Núcleos da CDL, fortalecendo o comércio nos bairros da cidade.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 2 mil associados. Para saber mais, basta acessar http://www.cdljaraguadosul.com.br.

Conheça os nomes que compõem a nova mesa diretora:

Diretoria 2024/2025

Presidente: Paulo Roberto Schwarz – Sipar Ferramentas Ltda
Vice-presidente: Gabriel Luís Wulff – Posto Agricopel Ltda
Diretor de Inovação: Evandro Henrique Schmidt – Telemiza Serviços Ltda
Diretor Financeiro: Humberto Bauer Conti – Instaladora Elétrica Conti Ltda
Diretor de Comunicação: Denis Torizani – Stannis Indústria de Bebidas Ltda
Diretora de Educação e Desenvolvimento Empresarial: Francione Martarello Scopel – Martarello Comercial Ltda
Diretor Comercial: Flávio Henrique de Araújo – Farmácia de Manipulação Receituário Ltda
Diretora Conselheira: Vergimari Rodrigues Simões Pires – Jomar Indústria e Comércio Ltda

Conselho Superior
Conselheira: Talita Beber Miranda – Kwb Comunicação Ltda