CDL Jaraguá do Sul em 1º lugar no I Prêmio Lojista de Comunicação da FCDL/SC

A atuação da CDL de Jaraguá do Sul junto aos Associados e a comunidade em geral foi reconhecida durante o I Prêmio Lojista de Comunicação, da FCDL/SC. Com o objetivo de reconhecer e estimular ações de comunicação, a iniciativa deu à entidade o troféu da categoria Comercial.

 

O anúncio foi feito, no último fim de semana, na solenidade de encerramento do 18º Encontro Catarinense de Líderes Lojistas, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis. O Prêmio contou com 16 CDLs inscritas e, entre as finalistas, estavam Criciúma, Jaraguá do Sul, Florianópolis e Lages.

 

Conforme Celito Schlickmann, vice-presidente de Eventos da Federação, “o nível dos cases tornou muito difícil o trabalho dos jurados e exibiu o quanto a comunicação editorial e o marketing são importantes”. Já o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul, Gabriel Seifert, destacou que a entidade dá atenção especial às promoções para valorizar os clientes. “Buscamos ser o mais criativos para chamar a atenção e ajudar o comércio a crescer”, enfatizou.

 

O prêmio reconheceu a campanha ‘Embarque nessa emoção’, que sorteou uma viagem com acompanhante para Paris, na França. A iniciativa comemorou o Dia dos Namorados, em 2017, e também distribuiu 20 vales-compras de R$ 500 entre os consumidores do comércio local.