CDL Jaraguá do Sul finaliza mais uma turma da Academia do Comércio

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul acaba de concluir mais turma da Academia do Comércio. O curso, que busca capacitar os colaboradores do varejo, é oferecido em parceria com o Senac, em Jaraguá do Sul.

O curso é dividido em quatro módulos voltados à análise de perfil do consumidor, vendas de alta performance, inteligência emocional e vendas e desenvolvimento de equipes. A formação tem como objetivo inovar a percepção de mercado e atuação profissional, reciclar conhecimentos, provocar questionamentos e ampliar as possibilidades de treinamento e desenvolvimento dos trabalhadores do comércio.

Conforme a diretora de relações públicas da CDL, Almira Schulz Ronchi, no segundo semestre do ano, a Academia do Comércio deve ser oferecida em Corupá em parceria com a ACIAC. Já em 2022, as aulas voltam a ocorrer em Jaraguá do Sul. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a CDL ou o Senac.

Sobre a CDL Jaraguá do Sul
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,6 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br .