CDL Jaraguá do Sul realiza plenária de encerramento

A última plenária de 2022 da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul relembrou as principais ações da entidade no decorrer do ano.

Depois de dois anos de restrições, devido à pandemia do Covid -19, o período de 2022 foi marcado pela retomada dos eventos, fomentando a integração e,também, a capacitação dos associados. Um dos destaques foi o Mérito Lojista e Inovação, realizado em agosto, que reconheceu a história, a representatividade e, as iniciativas inovadoras dos lojistas da cidade.

Outro diferencial foi a volta das atividades em torno do Sábado Legal, que é quando o comércio atende em horário estendido. Em paralelo, ao atendimento ampliado, foram realizadas as edições do Quiz de Prêmios, que acabaram gerando movimentação dos consumidores nas lojas, e conversão em vendas.

Na pasta de capacitação, foram realizados cursos, e palestras, resultando em mais de mil pessoas impactadas. Essas oportunidades também acabam fomentando o network, entre associados, e, gerando negócios.

No que diz respeito à inovação, o grande diferencial foi o CDL Box, aplicativo da entidade, que, em 2022, passou a ser phygital, melhorando a experiência do cliente e, conquistando, ainda, uma maior adesão.

De acordo com a presidente da entidade, Vergimari Rodrigues Simões Pires, as estratégias foram todas pensadas, e alinhadas, de acordo com as reais necessidades dos lojistas. “Fazem muito sentido todas essas ações, e, principalmente, essa troca de experiências. A gente buscou dar continuidade aos projetos, ouvir os associados, e ajustar os pontos que poderiam ser melhorados”, resumiu.

Nesta reta final do ano, e com a proximidade do Natal – principal data do calendário do varejo- a entidade promove a campanha Natal Mágico, que sorteará uma Tracker Zero KM, além de 300 vale compras de R$100 reais cada.

Para 2023, o desafio, conforme a diretoria, é seguir inovando, apostando em novas ferramentas tecnológicas, e, também ações que promovam uma melhor experiência para o cliente do comércio local.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 2 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br.