CDL Jaraguá do Sul tem, oficialmente, nova diretoria para Gestão 2022/2023

Na noite de ontem (22), aconteceu a cerimônia de posse da nova diretoria da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul. Vergimari Rodrigues Simões Pires é a nova presidente, sendo a segunda mulher, em 53 anos de história, a ocupar o cargo. Ela substitui Talita Beber, que presidiu a gestão 2020/2021.

“Desejamos dar sequência aos trabalhos, com muito zelo, dedicação e respeito a mais esse capítulo da história da CDL de Jaraguá do Sul”, declarou a nova comandante da entidade. Segundo ela, as principais bandeiras da nova gestão serão: capacitação, inovação e desenvolvimento do comércio local.

Já a ex-presidente, Talita Beber, relembrou os desafios de sua gestão. “Quando assumi a CDL, junto com minha diretoria, nós elegemos três pilares: experiência, inovação e desenvolvimento. A pandemia trouxe muitos desafios. Não foram dias tranquilos. As decisões foram duras por muitas vezes. Mas a CDL precisava cumprir com seu propósito, e assim fizemos. E, nada disso seria possível sem toda a minha equipe”, enfatizou.

A cerimônia também empossou Paulo Roberto Schwarz como vice-presidente, além de Gabriel Butzke (diretor financeiro), Francisco dos Santos Tavares Junior (diretor de inovação), Rafael Musialowski Amorim (diretor de comunicação), Gabriel Luís Wulff (diretor de serviços), Andreia Eliete Caviguioli Voltolini (diretora de relações públicas) e Talita Beber (diretora conselheira). A diretoria do biênio 2022/2023 ainda tem Gabriel Abdalla Seifert e Marcelo Schiochet Nasato no Conselho da CDL e Neivor José Bussolaro, Marcos Bertoldi, Kilian Sohn Neto e Diego Zaninotto no Conselho Fiscal.

O evento ocorreu no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul (Cejas), e contou com a presença de associados, autoridades e imprensa. O prefeito de Jaraguá do Sul Antídio Lunelli, reconheceu o trabalho de Talita e desejou sucesso à Vergimari. “A Talita conduziu a entidade com maestria, em um período tão desafiador”, destacou, acrescentando a importância da presença feminina a frente de entidades de classe, e também na política, e desejando sucesso à nova gestão.

Sobre Vergimari Rodrigues Simões Pires

A presidente sempre acompanhou a família nas atividades comerciais, até decidir embarcar nesse projeto, através da Jomar, loja fundada em 1990 e referência em vestuário, em Jaraguá do Sul e região.

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,8 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br .