CDL lança campanha Natal Mágico, que sorteará uma Tracker Zero KM

Para o varejo, a data mais aguardada do ano é o Natal. A época mais mágica do ano é sinônimo de lojas cheias, e, por consequência, um incremento significativo nas vendas.

Por isso, na noite de ontem (25), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul, realizou o evento de lançamento da campanha Natal Mágico, que conta com o patrocínio da Viacredi. A ação tem o objetivo de fomentar, ainda mais, as vendas no comércio local, durante o período que antecede a chegada do bom velhinho. Para atrair os consumidores, a entidade vai promover o sorteio de uma Tracker Zero KM, além de 300 vale compras de R$100 reais cada. Até o momento, 160 lojas associadas à CDL já aderiram à campanha.

O evento de lançamento, realizado no restaurante da Armalwee, contou com a palestra motivacional, focada em vendas, do escritor e palestrante, Fabrício Hoeppers, além de um coquetel. O palestrante destacou que é preciso acreditar no poder do agora e ter resiliência para alcançar excelentes resultados. “É preciso mais que atender. Você terá de, antes de tudo, entender o seu cliente“, enfatizou.

Já a presidente da entidade, Vergimari Rodrigues Simões Pires, declarou que essa campanha é um verdadeiro marco para os lojistas. “Depois de dois anos de restrições, creio que teremos um Natal de muita celebração, união, reencontros e, isso, claro, refletirá em nossos negócios“, concluiu.

Ela também pontua que o intuito do evento foi de motivar a equipe de todos os lojistas que, inclusive, participou do evento, como forma de potencializar o engajamento com as vendas de fim de ano.

A data mais aguardada do ano, pelo comércio, contará ainda com uma decoração especial no Calçadão da cidade, desenvolvida em parceria com a Prefeitura. O ascendimento das luzes de Natal, pelas ruas da cidade, deve acontecer no dia 9 de novembro.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,8 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br.