Dia dos Namorados: CDL promove campanha Fórmula do Amor e Sábado Legal

O amor está no ar! E muitas possibilidades de presente já estão disponíveis no comércio local. Essa é uma das datas mais importantes para os apaixonados e também para o varejo. Pensando nisso, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul está promovendo a campanha Fórmula do Amor, com sugestões criativas de combinações de presentes para o Dia dos Namorados.

Além disso, no dia 10 acontece o Sábado Legal, em que o comércio da cidade atende em horário estendido até às 17h, ação da CDL de Jaraguá do Sul, que atua com o objetivo de incentivar a valorização dos empreendedores da cidade.

De acordo com o diretor de comunicação da CDL de Jaraguá do Sul, Rafael Musialowski Amorim, a campanha traz sugestões para todos os gostos, e em contrapartida, valoriza e incentiva o comércio local. “O comércio de Jaraguá do Sul e região vem se desenvolvendo e inovando ano após ano e está com opções de presentes incríveis para esta data. Certamente será uma semana movimentada para o varejo e um Sábado Legal bem agitado de lojas abertas com horário de atendimento diferenciado”, destaca.

Para baixar as peças, acesse o link: https://we.tl/t-Rm5eiBqbZM

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 2 mil Associados.