CDL promove mais um Sábado Legal neste fim de semana, alusivo ao Dia das Mães

Coração de mãe sempre cabe mais um! Por isso, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul, promove, neste sábado, dia 13, mais um Sábado Legal em parceria com o NDL Centro e NDL Barra. O comércio da cidade atenderá em horário estendido até às 17h, para que os filhos possam comprar o presente da mãe, movimentando as lojas da cidade.

Em paralelo, acontece uma ação imperdível. Algumas lojas estarão com ofertas especiais, identificadas com um balão rosa, e divulgando suas oportunidades nas rádios locais.

Essa é mais uma das ações da CDL de Jaraguá do Sul , que atua com o objetivo de incentivar a valorização dos empreendedores da cidade.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 2 mil Associados.