CDL realiza 4º sorteio da Campanha Rota de Prêmios

A campanha ‘Rota de Prêmios’, da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul, segue presenteando os consumidores do comércio local. Nesta semana, foi a vez de Juvenil Nicoccelli, cliente da loja Passold Calçados, comemorar o resultado do sorteio de um Cruzeiro com acompanhante pela costa Brasileira. A entrega do prêmio será no próximo dia 24. Até agosto, ainda serão distribuídos 20 vale-compras e um Automóvel Onix Joy zero quilômetro. Para participar, basta somar, no mínimo, R$ 50 em compras nas lojas que integram a campanha. Depois, é necessário se cadastrar no https://campanha.cdljaraguadosul.com.br/promocao . A promoção conta com patrocínio da Sicoob MaxiCrédito, CVC e Uvel.

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,3 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br.