CDL realiza a Inauguração das Luzes Natalinas na Barra do Rio Cerro e Visita crianças do HMJ

A magia do Natal invadiu o Bairro Barra do Rio Cerro, na noite de ontem, 21. A Praça Lindolfo Severino, na Rua Ângelo Rubini, foi palco de apresentações culturais e espetáculos em uma ação especial da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), em parceria com a Secretaria de Educação.

O momento mais aguardado da iniciativa foi a chegada do Papai Noel, que fez pequenos e adultos entrarem no clima característico da época do ano. A gerente administrativa Aparecida Mendes Dunke foi conferir o evento com a filha Julia. “Eu achei muito bacana essa ideia de trazer para os bairros, reforça a importância de bairros como a Barra, onde temos um comércio muito forte”, comentou a moradora.

Além da tradicional chegada do Papai Noel, o local também ganhou decoração natalina. Assim como na região central da cidade, ela encanta a população nos próximos meses.

Papai Noel no HMJ
Antes de surpreender o público na Barra do Rio Cerro, o “bom velhinho” da CDL ainda passou pelo Hospital e Maternidade Jaraguá. Ele visitou as crianças na Brinquedoteca da unidade e recebeu cartinhas e pedidos dos pequenos pacientes.

Confira as fotos!