Cenoura ou caixa misteriosa: CDL distribui prêmios durante Sábado Legal de Páscoa

A presença de um simpático Coelho, acompanhado de uma cenoura gigante, chamou a atenção dos consumidores junto às principais ruas do comércio local neste sábado (9). O personagem fez parte de uma divertida intervenção lançada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul durante as atividades do “Sábado Legal” deste mês, em comemoração ao período da Páscoa. Sempre com um bom engajamento, o evento é uma promoção tradicional da entidade que amplia o horário de funcionamento das lojas no fim de semana, visando oportunizar à comunidade um tempo extra para as compras e, assim, estimular as vendas.

A equipe da CDL e o curioso Coelho circularam pelos bairros Centro e Barra do Rio do Cerro, lançando a todo público a curiosa pergunta: “Prefere uma cenoura ou uma caixa misteriosa?”. A escolha pela caixa misteriosa revelava um prêmio surpreendente: um ovo de chocolate e um vale-compras no valor de R$ 100 em compras, para ser utilizado nas lojas associadas à CDL Jaraguá do Sul. A brincadeira foi inspirada na dinâmica “Dois reais ou um presente misterioso”, que se tornou famosa em todo país através das redes sociais Tiktok e Instagram. A reação dos participantes foi capturada por uma equipe de filmagem, sendo que um vídeo exclusivo com o resultado da brincadeira será divulgado em breve, na semana da Páscoa.

Além de garantir momentos de descontração, a ação teve a intenção de fortalecer os laços entre a CDL e a população local, inspirando valores como generosidade e contemplação, bastante associados ao período pascoal. “Agradecimentos a todos que aceitaram participar com alegria e apoiaram a iniciativa. A CDL Jaraguá do Sul reforça o compromisso de aprimorar nossas atividades e proporcionar cada vez mais experiências positivas e memoráveis no nosso comércio. Juntos, queremos construir uma comunidade mais ativa e unida”, coloca o presidente da CDL, Paulo Schwarz.

Conforme o calendário definido em conjunto com os associados, os lojistas da região atenderão o “Sábado Legal” durante 13 finaiss de semana, ao longo do ano. A próxima ativação está prevista para o dia 6 de abril, e depois, seguirá ocorrendo em 4 e 11 de maio, 8 de junho, 6 de julho, 3 e 10 de agosto, 14 de setembro, 5 de outubro e 9 e 30 de novembro. Vale ressaltar que supermercados e o shopping center mantêm o atendimento sob horários de funcionamento específicos.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com mais de 2 mil associados. Para saber mais, basta acessar http://www.cdljaraguadosul.com.br .