“Contar uma história faz a diferença “, destaca o fundador da Chilli Beans, Caito Maia, durante palestra que celebrou os 55 anos da CDL

Uma empresa que não tem clientes, e, sim, verdadeiros fãs. Assim é a Chilli Beans, marca que revolucionou o mercado de óculos escuros no Brasil e, cada vez mais, conquista novos mercados no mundo. São mais de 1,1 mil lojas em 16 países. “Somos uma marca com personalidade. Nossos produtos contam uma história. E, os clientes se encantam por essa história. Contar uma história faz a diferença“, revelou, Caito Maia, fundador da marca, durante a palestra que celebrou os 55 anos da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul, que contou com patrocínio da Sicredi.

Com o Grande Teatro da Scar lotado, o empresário, que também é jurado do programa de tv, Shark Tank Brasil, inspirou a plateia com insights sobre o passado, o presente e o futuro do varejo. “A gente vê muitas lojas sumindo porque não falaram com as novas gerações. A Chilli Beans pensa nesse público. Planta uma semente. E, por isso, acreditamos no rejuvenescimento da marca”, enfatizou.

Outro ponto destacado pelo empreendedor é a importância da experiência de marca. “Marca é o que fez a diferença na nossa história. Somos moda. Música. Arte”, resumiu.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 2 mil associados. Para saber mais, basta acessar http://www.cdljaraguadosul.com.br.

Fotos: Horst