Dia das Mães: com CDL Box, compra do presente pode render cashback para consumidores

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul lançou, nesta semana, a campanha ‘Amor de mãe é presente em dobro’. Com ela, a entidade busca estimular a compra local, fortalecendo, assim, o comércio e a economia.

Neste Dia das Mães, conforme pesquisa da FCDL/SC (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina), 53% dos comerciantes entrevistados no Estado apostam em vendas superiores às registradas em 2020. Outros 36% avaliaram que o resultado tende a ser igual. O tíquete médio deve ficar entre R$ 51 e R$ 100.

Em Jaraguá do Sul, os consumidores têm um incentivo a mais para comprar os presentes. É que, com o CDL Box, é possível ganhar cashback e, dessa forma, fazer novas aquisições nos estabelecimentos já cadastrados. O aplicativo, lançado pela CDL Jaraguá do Sul, conta, atualmente, com cerca de 40 comércios participantes e, ainda, pode ser usado para doações a entidades sociais, avaliação de atendimento e recebimento de troco digital. Para informações sobre a ferramenta, basta acessar www.cdlbox.com.br .

Sobre a CDL Jaraguá do Sul
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,5 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br .

CDL Box de Jaraguá do Sul é destaque em programa sobre tecnologia

No último domingo, 25, a CDL de Jaraguá do Sul esteve veiculada no programa Tech SC, da NSC TV, momento em que foi apresentado o aplicativo CDL Box. O app promete desenvolver o comércio local. Após o cadastro no aplicativo, a cada compra em um dos estabelecimentos credenciados no projeto, uma parte do valor é […]