Feirão de empregos ofertará mais de mil vagas de trabalho

Cerca de cinco mil pessoas são esperadas no evento. 51 empresas estão inscritas e confirmadas. E 11 instituições de ensino vão oferecer cursos gratuitos de capacitação

O 1º Feirão de Empregos de Jaraguá do Sul – que acontece no dia 4, sábado, das 9 às 18 horas no Pavilhão A do Parque Municipal de Eventos – já tem 51 empresas inscritas e vai ofertar mais de mil vagas de emprego àqueles que buscam uma oportunidade de trabalho. As informações são da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que com mais seis instituições da região – Acijs, Apevi, CDL, ABRH, Sebrae e Sesi Senai –, organiza o evento.

A iniciativa deve atrair cerca de cinco mil pessoas para o Parque de Eventos, com o objetivo de mostrar as oportunidades de trabalho e ao mesmo tempo conseguir a mão de obra qualificada para as empresas. “Emprego é sinônimo de desenvolvimento econômico e é isso que buscamos com o Feirão de Empregos. Vamos mostrar as oportunidades em aberto para os candidatos e trazer às empresas a mão de obra necessária”, ressalta o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação Thiago Sarmanho.

Para conferir as vagas basta comparecer no feirão, das 9 às 18 horas, portando seus documentos pessoais, como RG e CPF. Se já tiver um currículo, pode levá-lo junto.

Além dos estandes com as empresas e instituições de ensino, o evento terá um espaço de Food Trucks para quem quiser fazer um lanche no local, no Pavilhão B.

Confira abaixo as empresas inscritas e confirmadas no Feirão oferecendo vagas de emprego:
– Weg
– Ediprint
– Taschner
– Itat Imóveis
– CDL (divulgando vagas dos Associados)
– ACIJS (divulgando vagas dos Associados)
– APEVI (divulgando vagas dos Associados)

E as instituições de ensino participantes oferecendo cursos gratuitos de capacitação:

– Sesi Senai
– IFSC