Missão Experiência de Varejo da CDL promove roteiro de aprendizagem, com imersão no comércio local

A terceira edição da “Missão Experiência de Varejo”, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul, será uma jornada repleta de descobertas e aprendizado para os Associados. Em formato de uma visita técnica integrada, a iniciativa ocorre nesta quinta-feira, dia 25, trazendo uma verdadeira imersão no universo do comércio local e permitindo aos participantes absorverem insights valiosos em contato direto com referências do setor. Nesta troca de experiencias, a intenção é que empresários e empreendedores conheçam pessoalmente vários cases de sucesso locais, enriquecendo ainda mais suas habilidades e conhecimentos sobre o mercado varejista.

A experiência tem saída marcada para as 8h30, com o ponto de encontro junto à sede da CDL, no complexo Cejas. O roteiro desta edição terá início na Loja Jomar, onde os participantes terão a oportunidade de explorar diversas facetas do varejo, incluindo visual merchandising, uso de redes sociais, gestão familiar e de equipes mais longevas. Em seguida, haverá visitação à loja autônoma Peg-ai, espaço onde serão observados insights sobre inovação, formato de gestão, expansão e estratégias de marketing.

O almoço no restaurante Arweg será uma pausa para recarregar as energias, aproveitando-se os cases do empreendimento para discutir tópicos como visual merchandising, tradição, gestão familiar, entre outros. Logo a pós, no período da parte, as visitas às lojas Seifert e a Mood Wine proporcionarão uma visão aprofundada sobre temas como gestão familiar, visual merchandising, experiência do cliente, marketing institucional e conceitos voltados para o sucesso dos negócios no cenário atual. As atividades serão encerradas com uma visita à sede do Sebrae, onde os participantes terão a oportunidade de conhecer mais sobre os programas e iniciativas oferecidos pela instituição para apoiar o desenvolvimento das empresas locais.

Foto: 2ª Missão Experiência de Varejo em 2023.

As inscrições para a ação ainda estão abertas, porém, as vagas são limitadas. O investimento na participação tem valor de de R$ 99,90 por pessoa. Interessados devem realizar a inscrição com apoio da equipe da CDL, através do email cdl@cdljaraguadosul.com.br, whatsapp (47) 3275-7070 ou via CDL BOX https://cdlbox.com.br/missaoexperienciavarejo-abril-2024

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com mais de 2 mil associados. Para saber mais, basta acessar: https://www.cdljaraguadosul.com.br/