Trem de Páscoa da CDL contou com a participação de centenas de pessoas e ação arrecadou 200 kg de alimentos

No fim de semana de Páscoa, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul promoveu o Sábado Legal, que contou com uma atração diferente e chamou atenção do público: o Trem de Páscoa, que passou pela cidade com o “Coelho da Páscoa”, levando alegria e diversão para as famílias.

A ação aconteceu no dia 08 com passeios das 9h até às 18h, registrando um excelente resultado com 386 pessoas passeando pelos bairros Barra do Rio Cerro, São Luís e Centro.
Para participar era preciso levar 1kg de alimento não perecível. A arrecadação totalizou 200kg de alimentos que serão doados para a Casa São José.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 2 mil associados. Para saber mais, basta acessar http://www.cdljaraguadosul.com.br/.