CDL de Jaraguá do Sul participa do Encontro de Clientes Estratégicos do SPC Brasil

Nesta semana, a Comercial Marcia Adriana Parpineli @marciaparpineli esteve representando a entidade no Encontro de Clientes Estratégicos do SPC Brasil @spcbrasil_oficial , juntamente com nosso Associado Acrevi @acrevijaragua .

O encontro teve a participação de 20 CDLs do país com Associados e empresas convidadas para troca de informações e experiências.

O evento iniciou com uma palestra sobre cenário econômico com representante da XP Investimentos e painéis com diretores do BC e ANBC, sendo conduzidos pelo Sr. Roque, Presidente do SPC Brasil. A pauta foi o futuro do mercado de crédito: Tecnologia, Cadastro Positivo, Pix parcelado e Open Finance.

O evento também contou com participação de representantes bancários/financeiras, como: BB, CEF, Itaú, BMG, Crefaz e demais instituições, bem como empresas conceituadas no varejo como: Havan, Berlanda, Grupo Muffato, Zema, Eletrosom entre outros.

#cdljaraguadosul#spcbrasil#associativismo