CDL de Jaraguá do Sul realiza entrega dos carros da Campanha Natal Inesquecível

O ano começou mais especial para Walter Meyer e Vera Lúcia Dietrich. Isso porque, os dois iniciaram 2020 de carro novo. Cada um deles foi contemplado com um automóvel Fiat Mobi zero quilômetro sorteados na Campanha ‘Natal Inesquecível’ da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul.

A compra realizada por Vera Lúcia Dietrich no Giassi Supermercados rendeu o presente. A entrega ocorreu na última quinta-feira, dia 30. Segundo a ganhadora, foi uma grande surpresa. “É a primeira vez que participo da promoção e nunca imaginei que eu seria sorteada. Foi uma notícia maravilhosa”, relatou.

Já a entrega do carro ao outro sortudo aconteceu nesta sexta-feira, dia 31. Para Walter Meyer, que realizou compras no Posto Cidade, o prêmio é um verdadeiro presente de Natal. “Estou muito emocionado e feliz em receber o carro. Ele é econômico, ideal para o meu trabalho e lazer”, comentou.

O diretor de comunicação da atual gestão da CDL, Kilian Sohn Neto, afirmou que a campanha foi um sucesso, com grande participação de lojistas e clientes. Ele ainda ressaltou a importância desse projeto colaborativo entre entidade, parceiros e Associados. “Nem sempre o comerciante consegue promover um sorteio sozinho, mas, com o apoio da CDL, tem a oportunidade de sortear em conjunto. A nova diretoria vai continuar com a iniciativa e prometemos muitas novidades para 2020”, destacou.

A ação contou com o patrocínio da Sicredi Norte SC e da Fiat Ravenna – Jaraguá do Sul e distribuiu mais de 600 mil cupons. Em torno de 33 mil consumidores participaram de todos os sorteios, que incluíram os dois veículos e mais 50 vales-compras no valor de R$ 500 cada.