CDL distribuirá R$100 mil em prêmios para celebrar os 50 anos da entidade

A CDL de Jaraguá do Sul realizou, nesta quarta-feira, dia 28, a primeira plenária do ano. Durante o evento, foi lançada a campanha alusiva aos 50 anos da entidade, que distribuirá 50 prêmios, totalizando R$ 100 mil reais.

A ação irá sortear um Nissan March no Dia das Mães, uma viagem para Cancun no Dia dos Namorados, um Nissan March no Dia dos Pais e 47 vale-compras no valor de R$ 200 cada. O diferencial é que, desta vez, um mesmo cupom permitirá acesso a todos esses sorteios. A campanha, de acordo com a entidade, ajuda a fidelizar clientes, gerar argumento de venda e, também, acaba criando dados capazes de traçar o perfil do consumidor jaraguaense.

A plenária recebeu ainda a presença do prefeito municipal, Antídio Lunelli, que falou aos associados sobre as ações do atual governo. Segundo ele, uma das prioridades é melhorar a gestão dos recursos públicos. “Nós queremos fazer uma gestão justa”, destacou. Como exemplo de ações voltadas a esse objetivo o prefeito citou a atualização da planta de valores do IPTU e ajustes que estão sendo realizados com o intuito de tornar a máquina pública mais eficiente.

Também foi apresentado um balanço das ações realizadas até o momento. A Administração destaca entre as atividades desenvolvidas: a implantação de pontos de Wifi livre em locais públicos, as licitações transmitidas ao vivo, via YouTube, os projetos em prol da agilidade na abertura de empresas e liberação de alvarás, a implantação da nota fiscal eletrônica, o asfaltamento de 15 ruas e a substituição de lombadas eletrônicas por faixas elevadas. Outra iniciativa mencionada foi o aporte financeiro repassado a entidades como AMA, APAE, Hospital e Maternidade Jaraguá, Hospital São José, Rede Feminina de Combate ao Câncer e Bombeiros Voluntários, que ultrapassa os R$ 17 milhões. Essas e outras atividades serão relatadas em uma revista, que deve ser entregue a população ainda no mês de março.

O presidente da CDL, Gabriel Seifert, agradeceu o ato de transparência e se colocou à disposição da Prefeitura, para contribuir com ideias e sugestões. “Estamos aqui, não só para cobrar, mas também para ajudar a fazer uma Jaraguá cada vez melhor”, afirmou. A plenária reuniu associados, lojistas, autoridades e imprensa.

Sobre a CDL Jaraguá do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,3 mil associados.