CDL e Sesc promovem Sábado Legal de Páscoa neste sábado, dia 11

Com a páscoa chegando em Jaraguá do Sul, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul e o Sesc prepararam em conjunto atividades temáticas desta época do ano para o Sábado Legal deste mês, que acontece dia 11, como já previsto no calendário anual. A partir das 8h30, todas as atrações já estarão disponíveis para a comunidade na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca.

Para explorar a criatividade, diversas dessas atividades são focadas nas crianças, como as oficinas de pintura de casquinha de ovo e pintura com folhas. Além disso, os pequenos podem se divertir na cama elástica e no tobogã inflável. Para a família toda participar, uma oficina de jogos também estará disponível.

O evento que é totalmente gratuito e aberto ao público, apoia o comércio local e é feito para promover o Sábado Legal, quando todas as lojas ficam abertas até às 17h.

Vale lembrar que Supermercados e Shopping Center tem horário próprio de funcionamento, assim não participam do Sábado Legal promovido pela CDL.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com mais de 2 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br.