CDL Jaraguá do Sul é capa no jornal OCP News com o projeto Inovador CDL BOX!

Novo aplicativo garante parte do dinheiro de volta em compras no comércio de Jaraguá do Sul

Como gerar benefícios para os consumidores, fortalecer a compra local e estimular a inovação no comércio?
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul encontrou uma maneira e lançou no fim de fevereiro o CDL Box.

Em construção desde março do ano passado, a ferramenta, segundo o diretor de Inovação da instituição, Paulo Roberto Schwarz, está alinhada com a realidade atual e, por isso, funciona no sistema de cashback.

Dessa forma, os consumidores cadastrados que realizam compras em estabelecimentos participantes recebem saldos de volta para serem utilizados em novas aquisições, doações ou troco.

Conforme a presidente da entidade, Talita Beber, o CDL Box deve ser o primeiro programa de fidelidade lançado nestes moldes no Brasil, com foco no varejo e ligado ao associativismo.

“Um dos pilares da nossa gestão é a inovação e, por isso, a equipe mergulhou em alternativas para contribuir com o desenvolvimento do setor”, destaca.

Fazendo compras nas lojas e empresas associadas à CDL de Jaraguá do Sul, o consumidor recebe cashback para usar nas lojas associadas ao programa.

A medida visa incentivar as compras no comércio local, incentivando quem é daqui.

Para ganhar Cashback, basta realizar compras no comércio local e perguntar na loja ou empresa se o estabelecimento é associado ou ponto de troca programa CDL BOX.

Na tela inicial do app é só exibir o QR Code ou compartilhar o seu link do perfil, para os atendentes da loja ou empresa.

Os atendentes (ou caixas) vão retornar um percentual do valor da compra em Cashback.

Também é possível solicitar o valor do troco das suas compras como Cashback.

Os lojistas que já aderiram demontram entusiasmo: “Aderimos ao CDL Box, primeiro, porque a ideia de cashback é incrível, pois une todo o comércio em uma espécie de sistema de pontos coletivos. Em segundo, porque é uma recompensa ao cliente por ser fiel ao comércio local. E, finalmente, porque ele comprando em vários lugares, tem a possibilidade de acumular pontos mais rapidamente”, explica o lojista Thiago Telles.

Como usar o dinheiro do cashback
O dinheiro é colocado na conta CDL BOX e adicionado a carteira digital para fazer compras no comércio local, incentivando a economia da região.

O valor que o cliente recebe na sua carteira digital em cashback pode ser usado para fazer compras nas lojas e empresas associadas ao programa CDL BOX.

Para transferir um valor do seu saldo no momento da compra, exiba seu QR Code ou envie o seu link para um atendente e informe qual valor deseja transferir.

A loja ou empresa vai enviar uma notificação no seu app para confirmar o valor da transferência, tocando em “aceito”, a transação é efetuada em segundos.

As compras podem ser divididas utilizando o valor que desejar com seu saldo de cashback, pagando uma parte com valor em dinheiro ou outra qualquer forma de pagamento.

Também é possível solicitar o troco na forma de cashback no app, evitando receber em moedas e juntando crédito na plataforma.

Outra possibilidade é adicionar diretamente no pagamento pelo App uma doação para uma entidade beneficente.

“Você pode contribuir efetivamente com a transformação para uma melhoria da sociedade, das instituições e principalmente das pessoas da região. Você escolhe o valor e a entidade”, nota o site da CDL Box.

Veja quem já está participando:
Água Doce Cachaçaria – 5% de cashback
Aiyra Loja Oficial Natura – 1% de cashback
Claryt – 1% de cashback
Conforto Colchões – 1% de cashback
Doce Pão – 1% de cashback
Fenix Moda – 1% de cashback
Loja Jomar – 1% de cashback
Loja Safari – 1% de cashback
Receituário Farmácia Magistral – 1% de cashback
Shopmasp – 3% de cashback
Sipar Ferramentas – 1% de cashback
VIVA Joalheria e Ótica – 1% de cashback
Bendita Feitura – Em breve cashback
Gasosa Comunicação Efervescente – Em breve cashback
Grafipel – Em breve cashback
Restaurante SER Marisol – Em breve cashback
Seifert Óptica e Joalheria – Em breve cashback
Seifert Optica e Joalheria – Em breve cashback
Seifert Óptica e Joalheria Barra – Em breve cashback
Telles Calçados – Marechal – Em breve cashback

Entidades que recebem doações:
AJAE Associação Jaraguaense de Equoterapia
AJAPRA – Associação Jaraguaense Protetora dos Animais
APAE de Jaraguá do Sul
Rede Feminina Combate ao Câncer

Baixe o CDL Box
O CDL Box está disponível para download nas lojas de aplicativos dos sistemas Android e iOS.


CDL Box de Jaraguá do Sul é destaque em programa sobre tecnologia

No último domingo, 25, a CDL de Jaraguá do Sul esteve veiculada no programa Tech SC, da NSC TV, momento em que foi apresentado o aplicativo CDL Box. O app promete desenvolver o comércio local. Após o cadastro no aplicativo, a cada compra em um dos estabelecimentos credenciados no projeto, uma parte do valor é […]

CDL realiza plenária nesta quarta-feira e lança produto inovador

Na noite de ontem, (24/02), a CDL de Jaraguá do Sul realizou a reunião Plenária Online de fevereiro. Na ocasião, tivemos um bate-papo especial com Prefeito Antídio Lunelli, Vice-Prefeito Jair Franzner e Chefe de Gabinete Emanuela Wolff, falando sobre Comércio e Projetos para Gestão 2021-2024 em Jaraguá do Sul ✅ Assuntos importantes que foram explanados, […]