CDL realiza entrega de prêmio para alunas destaques do concurso CDL na Escola

Na última quarta-feira,dia 4, a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Jaraguá do Sul entregou kits escolares para alunas e professoras vencedoras da etapa municipal do concurso CDL na Escola 2019. A iniciativa é uma parceria com a FCDL (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina), e recebe apoio do Sicoob Cejascred.

A aluna vencedora na categoria Redação foi Monize Eger D’ Oliveira, do 9º ano da Escola Municipal de Educação Básica Alberto Bauer, com apoio da professora Salete Miriam Coelho. Já na categoria Desenho, quem ganhou o prêmio foi Julia Vicentin Pereira, do 4º ano da Escola Municipal de Educação Básica Anna Töwe Nagel, com apoio da professora Andréia J. Renta. Além da premiação com os kits enviados pela FCDL, as alunas e professoras ganharam tablets doados pelo Sicoob Cejascred.

Legenda foto 1: Julia Vicentin Pereira e professora Andréia J. Renta da E.E.B. Anna Töwe Nagel recebem a premiação dos representantes Flávio Henrique de Araújo (Diretor Social CDL), Neivor José Bussolaro (FCDL) e Gentil Marció (Sicoob Cejascred).

Legenda foto 2: Monize Eger D’ Oliveira e professora Salete Miriam Coelho recebem a premiação dos representantes Flávio Henrique de Araújo (Diretor Social CDL), Neivor José Bussolaro (FCDL) e Gentil Marció (Sicoob Cejascred).