Dia dos Pais da CDL: Sábado Legal com diversas atrações acontecem em Jaraguá do Sul e Corupá

O Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul preparou um fim de semana repleto de atrações para comemorar o Dia dos Pais, uma das datas mais importantes para o comércio. De acordo com uma pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), em parceria com a Offerwise Pesquisas, a data deve movimentar R$ 26,94 bilhões no comércio neste ano.

A pesquisa aponta que, aproximadamente 110,5 milhões de pessoas devem presentear seus entes queridos no segundo domingo de agosto, um aumento numérico de 8,7 milhões na estimativa deste ano, quando comparado ao ano passado.

Em Jaraguá do Sul e Corupá – nesta em parceria com a ACIAC – Associação Empresarial de Corupá -, a CDL preparou um Sábado Legal, no dia 12, com atrações para deixar esse momento ainda mais significativo. As lojas estarão abertas até as 17h para que os clientes possam garantir os presentes para os papais.

As atrações estarão disponíveis em três locais:

Jaraguá do Sul – Centro: na Praça Ângelo Piazera, os Robôs de Led Transformers estarão disponíveis em dois horários, das 10h às 12h e das 14h às 16h;

Jaraguá do Sul – Barra: o encontro com a Barbie e o Batman está marcado para acontecer no estacionamento da loja Buzmaq, das 9h às 13h;

Corupá: o Homem de Ferro e o Capitão América vão estar na Praça Arthur Muller, das 9h às 13h.

Os eventos são totalmente gratuitos, e integram as ações da CDL que mensalmente promove o Sábado Legal com o intuito de valorizar e incentivar a compra no comércio local.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 2 mil associados. Para saber mais, basta acessar http://www.cdljaraguadosul.com.