Inscrições abertas: Prêmio Mérito Inovação 2022

Dia 03 de agosto a CDL irá festejar o Mérito Lojista & Inovação 2022. Neste ano com uma novidade!
Além de homenagear um ícone que fez história no comércio de Jaraguá do Sul e região com o Mérito Lojista, teremos também premiações para 3 (três) empresas que inovaram, chamando assim de Prêmio Mérito Inovação.

A participação é gratuita, desde que siga todas as regras do regulamento, empresas que se inscreverem com:

a) Experiência de Loja: oportunizam ações para os clientes que proporcionam experiências de utilização de produtos oferecidos pela loja, de forma pontual ou recorrente, visual merchandising (ambientação de loja relacionada ao perfil de produto comercializado);

b) Experiência Digital: oportunizam canais diversificados de venda por meio de plataformas digitais e físicas, podendo ser loja on-line, aplicativo próprio, plataforma de terceiros e nas seguintes redes sociais: WhatsApp, Instagram, Facebook e Tiktok;

c) Melhor Experiência de Compra: realização de enquete junto ao público externo (consumidores), sobre a experiência vivenciada junto às empresas participantes do prêmio.

Premiação:

1º colocado: receberá 1 (um) FIM DE SEMANA de LAZER no IL Campanario Villaggio Resort (Florianópolis) com acompanhante e voucher de R$ 1.000,00 (mil reais) para utilizar nas lojas Associadas à CDL.

2º colocado: receberá 1 (uma) inscrição para o EMPRETEC do Sebrae que acontecerá em 2023 no valor aproximado de R$ 2.297,00 (dois mil duzentos e noventa e sete reais).

3º colocado: receberá 1 (um) Smartphone no valor aproximado de R$ 1.000,00 (mil reais).

Divulgação dos finalistas: 29 de julho de 2022.
Premiação: 03 de agosto de 2022, durante o evento Mérito Lojista & Inovação.

Baixe agora o Regulamento e a Ficha de Inscrição.