Milhares de pessoas prestigiam o acendimento das Luzes de Natal em Jaraguá

Na noite desta quarta-feira (9), milhares de pessoas participaram do acendimento das luzes de Natal que aconteceu na Praça Ângelo Piazera e contou com a ilustre presença do Papai Noel.

Por meio de uma parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul e a Prefeitura Municipal, as ruas centrais da cidade ganharam decoração e iluminação especial, que encantou o público presente na tradicional cerimônia que marca o acendimento das luzes.

Além de inaugurar a decoração natalina, o evento também contou com a chegada do Papai Noel, e as apresentações do Grupo de Câmara da Scar, coral e do cantor mirim guaramirense, Gustavo Bardim, vencedor do The Voice Kids, da Rede Globo.

De acordo com a presidente da CDL de Jaraguá do Sul, Vergimari Rodrigues Simões Pires, o Natal é uma das datas mais importantes do ano e, por isso, merece uma decoração que remete às emoções que vivemos nessa época. “Para nós, é muito importante fazer parte desse momento mágico. Depois de dois anos sem podermos fazer essa cerimônia presencial, hoje celebramos mais ainda. É uma ação que transforma nossa cidade com o espírito natalino!”, enaltece a presidente da entidade.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 2 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br.