Natal Iluminado CDL

Luzes de Natal de Jaraguá do Sul são ligadas com vídeo que homenageia profissionais de saúde.

Jaraguá do Sul já está em clima de Natal. A cidade ganhou iluminação e decoração especiais para celebrar a data. Dessa vez, por causa das recomendações de distanciamento social, o momento não contou com um evento comemorativo, mas a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) preparou uma homenagem emocionante.

Para o acendimento oficial das luzes natalinas, que foi transformado em vídeo, a entidade convidou, além do Papai Noel, o Dr. Rodrigo Ferreira de Souza, representando os médicos do município, e Ana Gabriela Bortolotto e Nuno Loureiro de Sousa, representado os enfermeiros. “Mesmo sem um evento presencial, a CDL fez questão de produzir um vídeo para marcar esse momento e homenagear todos os profissionais de saúde, que tanto se doam por nós. O vídeo também direciona a comunidade demonstrando a magia do Natal de forma inusitada”, enfatiza a vice-presidente da entidade, Vergimari Rodrigues Pires.

A decoração estará na Praça Ângelo Piazera e no Calçadão da Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, e também na Praça Lindolfo Severino, na Rua Ângelo Rubini, no Bairro Barra do Rio Cerro.

Clique aqui e assista