Prefeito Jair Franzner apresenta ações da atual gestão, durante plenária da CDL

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul realizou nesta quarta-feira, dia 29, mais uma plenária, reunindo associados, imprensa e convidados. Desta vez, com o objetivo de conhecer as obras e projetos em andamento na cidade, a entidade recebeu o prefeito, Jair Franzner. Ele apresentou aos presentes o Planejamento da Gestão Pública para 2023, destacando as ações que impactam no fomento ao comércio local central. Entre os destaques, a nova praça Ângelo Piazera, que deve ser inaugurada em julho, durante as celebrações do aniversário da cidade. Além da praça, que irá valorizar ainda mais o Centro, Franzner anunciou melhorias no Calçadão. “Nosso Calçadão, que é onde estão instaladas muitas das lojas da cidade, será todo revitalizado. Até outubro, devemos entregar mais essa obra. E, vocês estarão ainda mais preparados para as vendas”, declarou.

O prefeito enfatizou ainda os trabalhos que vêm sendo desenvolvidos nas áreas da saúde, educação e transporte público, como a inauguração de um pronto-socorro focado no atendimento de idosos, capacitações voltadas aos estudantes da rede pública, e melhorias no acesso às linhas de ônibus, que, de acordo com ele, elevam a qualidade de vida da população e impulsionam o desenvolvimento da cidade como um todo. No momento, são 112 obras em execução, totalizando mais de R$ 174 milhões em investimentos.

“Temos orgulho de viver numa cidade exemplo como Jaraguá. E agradecemos toda a parceria do poder público com a nossa entidade. Obras como a da praça e do Calçadão, vão oxigenar nosso comércio local”, afirmou a presidente da CDL, Vergimari Rodrigues Simões Pires.

Ainda durante a plenária, a entidade prestou uma homenagem à executiva, Juvanir Pedrotti, que completou 30 anos de casa. “Ela conduz os trabalhos com maestria, e essa homenagem teve o intuito de relembrar e agradecer toda a trajetória e a dedicação desta excelente líder, que escolheu trabalhar por um futuro melhor”, resumiu Vergimari.

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e à Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 2 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br.