Projeto Recicla CDL

Com foco na destinação correta do lixo eletrônico, o programa Recicla CDL, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaraguá do Sul, já encaminhou mais de 278 mil quilos de resíduos à reciclagem, desde 2010. No ano passado, quase 12 mil quilos foram recolhidos e, entre os pontos de coleta, a Católica SC ganhou destaque, sendo a mais participativa. Por isso, nesta sexta-feira, 5, a unidade recebeu um computador montado pela empresa Weee Do, parceria da iniciativa, a partir de peças descartadas. Recentemente, a CDL também doou equipamentos à EMEB Rodolpho Dornbusch e à EMEB Padre Alberto Jacobs. Para participar, basta procurar um dos pontos de coleta. Eles estão instalados na CDL, Fujama, no IFSC, WEG I e II, Sipar, Lecimar e Católica SC.

Sobre a CDL Jaraguá do Sul
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jaraguá do Sul é uma entidade de classe, sem fins lucrativos, afiliada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) e a Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL). Hoje, a entidade conta com cerca de 1,3 mil associados. Para saber mais, basta acessar www.cdljaraguadosul.com.br.