Workshop de Sucessão realizado na CDL

Na noite de ontem (25), a CDL Jaraguá do Sul realizou seu Workshop de Sucessão. O evento foi ministrado por Monika Hufenüssler Conrads, Presidente do Conselho de Administração Duas Rodas Industrial e Vice-Presidente do Conselho de Administração do IBCG, Bruno Breithaupt Filho, Presidente do Grupo Breithaupt e Diretor Secretário da CDL e Francisco dos Santos Tavares Junior, Gerente Geral da Belluno Soluções Financeiras e Diretor Financeiro da CDL.

O Workshop abordou inúmeros temas relacionados a sucessão familiar, de quais desafios são enfrentados durante a gestão, práticas que podem facilitar o processo de sucessão, como evitar privilégios quando se faz a seleção para assumir a gestão da empresa, entre outras.